O T. da questão...

Postado por Cavalcante on


Mais um dia se passou na vida de Laura T., com visita inesperada. Mau ela sabia o que estava para acontecer...
Ela acordou num dia daqueles, daqueles que nada coopera com você, nem seu cabelo, nem seu sono, nem sua cama ou a dor nas costas ou o pensamento. Mais sendo otimista do jeito que é, levantou e deixou tudo isso para trás.
Andou até o banheiro e fez o “ritual” que conhecemos, demorou alguns minutos se encarando no espelho, como já sabemos tudo parecia normal até que um som pouco conhecido a assustou.
Ding dong! A campainha! –ela pensou, e não estava errada, tentou durante alguns segundos crer que aquilo milagrosamente fazia parte de um sonho.
Correndo em direção a porta, ela não sabia o que fazer, não era ninguém desconhecido isso tinha certeza, não conhecia alguém diferente há alguns anos.
Ficando nervosa em vão, era apenas o seu pai o senhor T., entre abraços, sorrisos e respeito, ela se tranqüilizara, agradecendo por não ter sido nada fora do comum, ela detesta surpresas.
O pai estava preocupado, pois a filha andava muito solitária, tentou de todos os meios convencê-la a voltar pra casa, pois não conseguia imaginar ela sozinha daquele jeito. Como todos os pais pensam que suas filhas não crescem, ele tentou sem sucesso fazer o melhor que ele achava para a sua filha.
Depois de muita conversa L. T. prometera coisas que não são do seu feitio, mais com isso acalmou o seu pai nervoso, ela parecia um pouco com ele só no jeito contraditório de ser, fisicamente passavam por meros desconhecidos, ele um tampinha e ela uma GIGANTA.
Quando o seu pai saiu veio o peso na consciência, ela tem os seus defeitos mais a sua maior qualidade é cumprir o que diz...

1 comentários:

Jess disse...
2 de agosto de 2010 às 22:48

Hehheheheehhe..eu.ri.da.parte..giganta.ehehee
bjoo!

Postar um comentário